Manuela escolhe novo partido e está pronta para "chorar" novamente

Ler na área do assinante

A comunista Manuela d'Ávila deve disputar uma vaga no Senado Federal pelo Rio Grande do Sul em 2026.

O partido escolhido por ela é o PSOL.

Nas redes sociais, Manuela - que no ano passado deixou o PCdoB (Partido Comunista do Brasil) após mais de duas décadas - disse ter encontrado no PSOL o "compromisso profundo com mudanças estruturais e o brilho das novas gerações".

"A esquerda brasileira é diversa — e essa diversidade é uma força. O desafio é combiná-la com a unidade necessária diante do fascismo. A partir do PSOL, estarei junto de todas e todos que enfrentam a ultra-direita e defendem o nosso povo e o nosso país", disse Manuela.

Depois de inúmeras derrotas, Manuela parece estar pronta para "chorar" novamente.

Quem conhece Manuela como poucos é seu ex-noivo Rodrigo Maroni. Maroni teve passagens por PT, PSOL e PCdoB e lançou recentemente sua biografia afirmando que as revelações vão "destruir" inúmeras candidaturas da esquerda em 2026. É importante que povo tenha em suas mãos esse conhecimento. Rodrigo Maroni, no livro O Homem-Bomba da Política - Por Dentro do Covil da Esquerda revela crimes, acordos, corrupção, rachadinhas e muito mais.

Desde que resolveu abrir a "caixa-preta", ele foi processado, atacado e já recebeu ameaças de morte. Maroni conhece muito bem figura como Guilherme Boulos, Maria do Rosário, Manuela D'ávila e muitos outros. Caso queira conhecer e adquirir esse livro, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-homem-bomba-da-politica-por-dentro-do-covil-da-esq...

Vale a pena o investimento!

da Redação