Magistrada põe em dúvida o divórcio de Gilmar e ironiza a situação do ministro

Ler na área do assinante

A juíza exilada Ludmila Lins Grilo não acredita que o divórcio do ministro Gilmar Mendes e a advogada Guiomar Feitosa seja realmente pra valer.

Ela comenta a notícia que foi publicada pela coluna da jornalista Mônica Bergamo e diz que a intenção do ministro parece ser livrar a esposa dos efeitos da Lei Magnitsky.

Ludmila finaliza dizendo o seguinte: “O mal do malandro é pensar que todo mundo é otário.”

Leia a íntegra:

“Diante da iminente Magnitsky, esse seria um momento muito conveniente para tentar salvar a esposa de virar uma nova dona Vivi.
Considerando que a coluna da jornalista é de notícias, não de fofoca, aqui parece que estamos mais diante de uma questão política do que familiar.
A ‘desventura’ da vida íntima, em vez de ser abafada (como seria o normal), está sendo oportunamente divulgada pela pena de uma das porta-vozes do regime, como se fosse o próprio Gilmar dizendo: ‘vejam! Eu me separei, ok? Não façam nada com a Guiomar, beleza?’
O mal do malandro é pensar que todo mundo é otário.”

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação