Prefeita, esposa do “Janjo”, manda agredir manifestantes, inclusive uma idosa de 61 anos
01/12/2025 às 13:06 Ler na área do assinanteServidores públicos municipais, mães atípicas, idosos, pessoas comuns foram às ruas no sábado (2(), com faixas e cartazes, para um protesto pacífico contra o caos na gestão da Prefeitura de Campo Grande (MS).
O que fez a Prefeita? Adriane Lopes teria autorizado a Guarda Municipal a agredir os manifestantes.
Uma das integrantes da Comissão das Mães Atípicas foi brutalmente agredida porque gravava com seu próprio celular toda cena de violência contra os demais manifestantes. Uma idosa, de 61 anos.
O secretário de segurança do município Anderson Gonzaga estava presente durante ato, mas não se pronunciou sobre o fato.
Até o momento, sabe-se que a idosa e um professor foram agredidos, enquanto houve uma detenção.
Algo inaceitável. É o poder público rechaçando manifestações com violência, arbitrariedade e autoritarismo. Isso é produto do país em que vivemos atualmente. O exemplo vem de cima.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação