Velha imprensa fica alvoroçada ao tentar manchar a imagem de Michelle Bolsonaro

Ler na área do assinante

A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu Gilberto Firmo, tio da ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro, durante uma operação realizada em Brasília.

Ele é investigado por suspeita de integrar um grupo criminoso dedicado ao furto de veículos.

Após pagar fiança, Firmo foi liberado e responderá ao processo em liberdade. Esta é a segunda vez que ele é detido em 2025. Em agosto, Firmo havia sido preso pela Polícia Civil de Goiás depois que agentes encontraram material de pornografia infantil armazenado em seu celular.

O conteúdo foi descoberto durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão no dia 1º de agosto.

Como já era de se esperar, a velha mídia ficou alvoroçada com o fato tentando manchar o nome de Michelle. Desespero total!

A operação mais recente foi organizada pela Divisão de Repressão a Roubos e Furtos de Veículos, que vinha monitorando um automóvel suspeito utilizado em atividades criminosas. As investigações levaram os policiais até um imóvel localizado na Ceilândia. No local, foram encontrados dois veículos — um VW/Tera e um GM/S10 — ambos com registros de furto e roubo. Além disso, havia peças automotivas sem procedência comprovada, segundo a corporação.

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação