Nação amaldiçoada

Ler na área do assinante

Um texto do jornalista Rodrigo Constantino traduz com exatidão os tempos sombrios que estamos vivendo no Brasil. Parece inacreditável que tudo isso esteja acontecendo. Confira:

“Sérgio Cabral está livre, leve e solto, gravando vídeos sobre filmes de uma cobertura na piscina, a despeito de uma condenação de mais de 400 anos. José Dirceu voltou a dar entrevistas para a velha imprensa, faz comentários e análises nas redes sociais e articula sua pré-campanha para deputado federal. Lula foi descondenado por um malabarismo supremo e voltou à cena do crime, como diria seu próprio vice, tornando-se um presidente ainda mais radical que vem afundando a economia e aproximando o Brasil do Eixo do Mal.
Enquanto isso, Jair Bolsonaro, doente das sequelas da facada de um esquerdista que quase o matou, está preso por um suposto golpe, depois de tentarem de tudo contra ele. No mesmo processo sem fundamento, prenderam o general Augusto Heleno, um militar condecorado e respeitado, com quase 80 anos. Anderson Torres, sujeito probo e sério, também está preso. O entorno bolsonarista foi parar atrás das grades, enquanto Eduardo Bolsonaro e agora Alexandre Ramagem se tornaram exilados nos Estados Unidos.”

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação