
Empresário acusado do assassinato de gari dá um sorriso durante entrevista e Cabrini não perdoa (veja o vídeo)
01/12/2025 às 15:44 Ler na área do assinante
O empresário carioca Renê da Silva Nogueira Júnior, acusado de matar o gari Laudemir de Souza Fernandes durante uma discussão de trânsito em Belo Horizonte, falou pela primeira vez desde sua prisão e apresentou uma nova versão sobre o episódio.
Em entrevista exclusiva a Roberto Cabrini, concedida no presídio em Caeté, Minas Gerais, Renê admitiu ter passado pelo local armado e confirmou estar presente no momento do crime, mas negou com veemência ter efetuado o disparo fatal. Segundo ele, "no primeiro dia, meu advogado pediu para não comentar nada até ele se inteirar", justificando a mudança no relato sobre o porte da arma. A investigação policial, entretanto, o descreve como frio, violento e obcecado por armas.
Renê atuava no setor de alimentação e é casado com Ana Paula Balbino, delegada de polícia reconhecida no enfrentamento à violência doméstica.
Um momento da entrevista chamou atenção do público. Cabrini colocou Renê na parede após ele dar uma risada.
"Por que você sorriu? Isso é um sorriso de sarcasmo.. você acha engraçado isso?"
Veja o vídeo:
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









