O novo “recado” de Castro para o Comando Vermelho

02/12/2025 às 07:57 Ler na área do assinante

O governador do Rio de Janeiro, Cláudio Castro (PL-RJ), divulgou nesta segunda-feira, 1º, o balanço da primeira semana da operação Barricada Zero.

Ao todo, foram removidos 2,1 mil toneladas de materiais que bloqueavam 414 ruas em sete municípios fluminenses.

Castro voltou a alertar que, caso criminosos tentem reconstruir barreiras, haverá reação imediata das forças de segurança.

“Voltou barricada, tem visitinha (do Bope e Core, tropas de elite das polícias). A gente não vai retroceder em absolutamente nada. (Criminosos), saibam que onde tiver barricada ou fuzil há risco de receber uma megaoperação em breve”, disse o governador.

Nas redes sociais, o governador tem divulgado um canal de denúncias anônimas e pediu apoio da população.

“Pessoal, conto com vocês. A Barricada Zero está nas ruas derrubando o poder do crime, mas a sua denúncia faz toda a diferença. Viu barricada sendo colocada ou reconstruída? Ligue. 21 2253-1177 – Disque Barricadas – O anonimato é garantido. As polícias do Rio não vão recuar”, escreveu Castro.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir