URGENTE: "Doutor" Moraes toma nova decisão sobre General Heleno

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes decidiu que a Polícia Federal deverá realizar uma nova avaliação médica sobre o general Augusto Heleno, que permanece detido no Complexo Militar do Planalto, em Brasília. A medida foi tomada após a defesa solicitar prisão domiciliar humanitária, alegando que o ex-ministro, de 78 anos, sofre de Alzheimer. A própria PGR deu parecer favorável.

Na nova determinação judicial, Moraes elenca os exames que devem ser realizados para confirmar a condição de saúde apresentada pela defesa do general.

– A análise do pedido exige a comprovação do diagnóstico de demência mista – escreveu Moraes ao ordenar a nova perícia.

A PF terá um prazo de 15 dias para entregar o laudo atualizado, podendo incluir exames laboratoriais e de imagem, caso seja necessário para esclarecer o quadro. O objetivo é verificar com precisão o estado de saúde do general e avaliar se há limitações que justifiquem cuidados especiais fora do ambiente prisional.

No atendimento feito pelo Exército no Comando Militar do Planalto, Heleno relatou perda de memória recente e afirmou que enfrenta um processo de demência progressiva, além de hipertensão e prisão de ventre.

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação