Quem decidiu matar Bolsonaro?

02/12/2025 às 15:59 Ler na área do assinante

Prenderam o homem. Tentaram inicialmente com uma facada, e no insucesso da tentativa de assassinato, decidiram matá-lo de outras formas.

Como todos estamos testemunhando para os anais da História, Bolsonaro está preso. O Sistema venceu.

Na verdade, Bolsonaro não está preso. Na realidade dos fatos, Bolsonaro está sequestrado e encontra-se neste momento em cativeiro de 12 x 8 metros, com ordens de ser mantido trancado a chave nesse local em período integral, com direito a um passeio diário em lugar com poucos passos, debilitado, doente, necessitando de cuidados hospitalares e não do tratamento desumano que recebe no momento.

E o que fez Bolsonaro?

Não é um corrupto, um assassino, um traficante, um malandro.

Bolsonaro foi julgado e condenado por meia dúzia de militantes togados sob a acusação de uma "tentativa" de golpe de Estado.

Fica óbvio que entendemos perfeitamente quem foi que realmente deu o grande golpe na oposição brasileira, tal como acontece em tantas ditaduras no mundo todo.

Dia há de chegar em que até mesmo aqueles que hoje o odeiam com toda a força do ser por conta da manipulaçao efetuada pela mídia militante, conivente e apoiadora de todas as ilegalidades praticadas pela mais alta corte de Justiça irão se perguntar, amuados:

“Por que, afinal, apoiamos a perseguição implacável a Bolsonaro e a quem interessou sua prisão injusta?”

Por sua condição de idoso debilitado por inúmeras comorbidades, há a grande possibilidade que morra na prisão, sob os olhares indiferentes de alguns, de perplexidade de outros, de alegria incontida de muitos.

Somente o tempo poderá reparar o erro cometido, a injustiça imposta, a crueldade sem tamanho.

Ao mesmo tempo em que este homem inocente sofre injustiças irreparáveis imposta por um Sistema a quem não interessa sua existência física e política, vemos emergir das páginas policiais o escabroso caso da liquidação do  Banco Master e de seu proprietário Daniel Volcaro, que denuncia uma fraude bilionária que revela articulações com a rede suprema de poder existente que garantiu a expansão do banco e do Banco receberam toda a sorte de privilégios.

Nomes do grande escalão político e empresarial estão envolvidos até o pescoço com negociatas escabrosas.

Volcaro foi preso, mas milagrosamente solto alguns poucos dias depois, enquanto Filipe Martins, lembremo-nos bem, permaneceu preso e incomunicável, com passaporte retido e vida destroçada sem que nenhuma acusação concreta pesasse sobre ele.

Atendendo a interesses os mais escusos, a ação que investigará o já rumoroso caso que abala os alicerces da Nação, também milagrosamente foi enviada para aquele local já tão conhecido por nós brasileiros, onde destinos são traçados, vidas são destruídas, interesses são solucionados, o STF, foro inadequado, diga-se de passagem, e nada mais nada menos enviado diretamente para as mãos do togado Toffoli, esse que tem muitas contas a acertar com o Destino.

E o que faz Toffoli, com o explícito objetivo de blindar Daniel Varcaro, o fraudador de bilhões que bancou muitos dos eventos miliários realizados no exterior onde compareceram juízes do Supremo, Toffoli incluso?

Toffoli impõe sigilo absoluto da ação, sob a alegação de evitar vazamentos que possam atrapalhar as investigações.

Já eu diria que o sigilo é justamente para impedir as investigações de maneira profunda e isenta.

O Sistema escancara cada vez mais sua face podre e o faz com a convicção de quem sabe que poderes ilimitados mantém a massa na coleira, submetidos e calados como os reféns do 8 de Janeiro podem muito bem testemunhar.

É bíblico:

"Há duas injustiças que o Senhor abomina: que o inocente seja condenado e que o culpado seja declarado justo" - Provérbios.

Eu espero, com paciência franciscana, que a ira santa se instale,  se manifeste e se materialize no corpo, mente e espírito de milhões que um dia haverá de compreender que quem sabe faz a hora, não espera acontecer.

Silvia Gabas. @silgabas

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir