Moraes, o “carcereiro”, autoriza visita de cardiologista a Bolsonaro
02/12/2025 às 19:36 Ler na área do assinanteO ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), aparentemente investido na função de ‘carcereiro’, autorizou nesta terça-feira (2) que o médico cardiologista Brasil Ramos Caiado realize visitas ao ex-presidente Jair Bolsonaro sem a necessidade de comunicação prévia ao juízo. A decisão foi proferida no âmbito da Execução Penal 169.
Ao analisar o requerimento apresentado pela defesa nesta segunda-feira (1º), o relator destacou que, conforme determinações anteriores, as visitas dos médicos particulares do sentenciado — desde que devidamente cadastrados — não necessitam de autorização específica para cada ingresso, devendo apenas observar as regras legais e judiciais já fixadas.
No mesmo despacho, Moraes fez uma ressalva quanto ao pedido de acompanhamento fisioterapêutico. Segundo o magistrado, a realização de fisioterapia dependerá sempre de indicação médica específica e deverá ser previamente autorizada pelo juízo e agendada conforme as normas da Superintendência da Polícia Federal.
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação