Tarcísio de Freitas "enterra" Lula, Alckmin, Lewandowski et caterva pelo fracasso na segurança pública

Ler na área do assinante

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas, compareceu hoje a CPI do Crime Organizado no Senado da República.

Falou, dentre outras coisas, como conseguiu reduzir os números de roubos e homicídios ao menor patamar da série histórica, acabar com a cracolândia e outras ações contra o crime organizado.

E ainda conseguiu "enterrar" os presidente da República e governador de São Paulo da época em que o PCC cresceu no estado de SP e no Brasil.

Fez o registro importante de que o  governo de Lula não possui política de segurança pública.

Tarcísio publicou em suas redes sociais um video com sua participação na CPI seguido das seguintes palavras:

"Vai ser preciso mais 20 anos de PT para a gente perceber que segurança pública nunca foi prioridade para eles? O PCC e o Comando Vermelho cresceram à sombra daqueles que hoje se dizem especialistas em segurança pública, mas que, na verdade, enxergam os bandidos como vítimas do cidadão de bem. Esse discurso não cola mais. Basta!"

O melhor é assistir ao vídeo.

Foto de Henrique Alves da Rocha

Henrique Alves da Rocha

Coronel da Polícia Militar do Estado de Sergipe.