Moraes tem surpresa desagradável em Santa Catarina
03/12/2025 às 09:59 Ler na área do assinanteO ministro Alexandre de Moraes esteve presente nesta terça-feira (2) no 19º Encontro Nacional do Poder Judiciário, em Florianópolis (SC), e fez o seu primeiro discurso no estado, desde o trânsito em julgado do processo que condenou Jair Bolsonaro (PL).
Em 2018, Santa Catarina deu a Bolsonaro sua maior votação proporcional no primeiro turno, com 65,8% dos votos válidos. Moraes estava acompanhado pela esposa, a advogada Viviane Barci de Moraes.
Moraes manteve uma postura reservada, mas não escapou de uma bem articulada manifestação de protesto.
O ex-deputado estadual por Santa Catarina e ex-secretário de assistência social de Florianópolis, Bruno Souza, promoveu uma criativa manifestação contra o ministro do STF.
Com um totem de mais de um metro representando Moraes, Bruno atraía os visitantes para coletar assinaturas com o objetivo, ironicamente, de transformá-lo em “imperador do Brasil”. Segundo ele, a ação servia para “ver quem apoiava o ministro”. O apoio ficou perto de zero.
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:
da Redação