Até Randolfe bate em Gilmar

Ler na área do assinante

Uma bagunça generalizada toma conta do país.

Nesta quarta-feira (2), até mesmo o líder do governo no Congresso, Randolfe Rodrigues (PT) reagiu à decisão do ministro Gilmar Mendes (STF) de alterar as regras para pedidos de impeachment de ministros da Corte. Para Randolfe, a medida atinge diretamente as prerrogativas constitucionais do Senado e “agride” o papel institucional da Casa.

“É lamentável que a agressão tenha vindo do outro lado da Praça dos Três Poderes”, declarou o senador. Ele afirmou ainda que “o princípio da separação, independência e harmonia entre poderes foi bastante ofendido”.

A reação de Randolfe ocorre após Gilmar Mendes conceder, nesta quarta-feira (3), liminar que estabelece que apenas a Procuradoria-Geral da República pode apresentar pedidos de impeachment contra ministros do STF e que o Senado só pode processá-los com apoio de dois terços da Casa — 54 dos 81 senadores. A decisão ainda será analisada pelo plenário do Supremo.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação