Homem morre em academia atingido por barra de supino (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

Ronald José Salvador Montenegro, de 55 anos, foi o homem que morreu ao ser atingido por uma barra de ferro enquanto fazia um exercício de musculação em uma academia em Olinda. Segundo a família, ele tinha dois filhos, era apaixonado por carnaval e praticava musculação há mais de 30 anos.

O caso aconteceu na segunda-feira (1º), no bairro de Jardim Atlântico. Ronald fazia supino reto com barra livre quando o equipamento escapou das mãos dele e caiu sobre o tórax. Após o impacto, ele se levantou, mas caiu no chão segundos depois.

O caso ocorreu na RW Academia, que lamentou o caso e disse que prestou atendimento imediato à vítima. Segundo o presidente do Conselho Regional de Educação Física (Cref), a forma como Ronald segurava a barra é conhecida como "pegada suicida" e pode ter causado o acidente.

Parentes contaram que Ronald praticava exercícios físicos há mais de 30 anos e nunca sofreu nenhum outro acidente ao se exercitar.

Veja o vídeo:

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação