
Alerj se prepara para derrubar a decisão de Moraes
04/12/2025 às 10:37 Ler na área do assinante
Lideranças da Assembleia Legislativa do Rio (Alerj) avaliam que os deputados estaduais tendem a revogar a prisão de Rodrigo Bacellar (União), atual presidente da Casa, decretada ontem pelo ministro Alexandre de Moraes.
O prazo para a Assembleia ser formalmente notificada da prisão se encerra hoje. A partir daí, o regimento interno abre 48h para que Bacellar apresente sua defesa à Comissão de Constituição e Justiça (CCJ), que deverá apresentar seu parecer sobre a prisão até o dia seguinte.
Logo depois, cabe ao plenário da Alerj, em votação aberta, decidir se mantém ou revoga a prisão. Tudo indica que a prisão será revogada.
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:












