Informação vazada aponta encontro entre Joesley Batista e o ditador Nicolás Maduro

Ler na área do assinante

Informações dão conta de que o empresário Joesley Batista esteve na semana passada em Caracas, na Venezuela. O objetivo dessa viagem teria sido a tentativa de tentar convencer o ditador Nicolás Maduro a renunciar, permitindo uma transição pacífica no país.

O encontro entre Joesley e Maduro teria ocorrido no dia 23 de novembro, logo após o presidente dos EUA, Donald Trump, ter conversado por telefone com o líder do país para instá-lo a deixar a Venezuela.

Em toda essa história, causa calafrios constatar a proximidade que o dono do grupo JBS tem com ditadores e tiranos. Não é à toa que se dá tão bem com Lula.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação