Sem querer, Moraes acaba beneficiando o partido de Bolsonaro

Ler na área do assinante

Foi sem querer, mas o ministro Alexandre de Moraes acabou beneficiando o Partido Liberal (PL), do ex-presidente Jair Bolsonaro.

A questão é simples. Com a prisão do presidente da Alerj, deputado Rodrigo Bacellar, do União Brasil, o vice-presidente assume o cargo.

Está justamente ai o benefício imediato para o PL. O vice-presidente da Alerj é o deputado Guilherme Delaroli, que pertence ao partido.

E mesmo que a Alerj derrube a prisão de Bacellar, o que é bastante provável, a decisão de Moraes determina o afastamento da presidência, o que vai garantir a Delaroli a permanência no cargo.

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação