Moraes diz "não" para Carlos

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes rejeitou o pedido apresentado por Carlos Bolsonaro para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro amanhã (7), data em que o vereador completa aniversário. 

A solicitação buscava uma autorização excepcional para a visita.

No despacho, Moraes ressaltou que o acesso de familiares ao custodiado segue regras rígidas estabelecidas pela Superintendência da Polícia Federal, responsáveis por definir dias, horários e limites de visitantes. As normas permitem visitas apenas às terças e quintas-feiras, das 9h às 11h, por até 30 minutos e com presença máxima de dois familiares por dia, em turnos separados.

"Tais regras são obrigatórias e destinadas a garantir a segurança de todos na Superintendência da Polícia Federal, não cabendo ao custodiado escolher os dias e horários de visitação, uma vez que encontra-se cumprindo pena privativa de liberdade por condenação penal definitiva", afirmou Moraes.

Nas redes sociais, Carlos Bolsonaro demonstrou insatisfação com a decisão:

"Pedi para visitar meu pai, mesmo que fosse pelos 30 minutos estabelecidos, no dia do meu aniversário, agora no dia 7 de dezembro e o pedido foi indeferido por Alexandre de Moraes!"

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação