Aliados de “Bessias” estão prestes a jogar a toalha

04/12/2025 às 19:45 Ler na área do assinante

Aliados do advogado-geral da União, Jorge Messias, veem pouco espaço para ele "virar voto" no Senado e avaliam que adiar a sabatina para o ano que vem deixaria o ministro exposto a circunstâncias que poderiam prejudicar sua indicação ao STF (Supremo Tribunal Federal).

Apesar de o adiamento permitir que Messias faça a peregrinação aos gabinetes de senadores com mais calma, aliados avaliam não haver muito espaço para que o AGU conquiste novos apoiadores. A leitura é que quem vai votar a favor de sua indicação já decidiu voto, enquanto os demais —bolsonaristas, por exemplo— dificilmente vão ser conquistados.

Por isso, apoiadores de Messias argumentam que o ideal seria realizar a sabatina ainda em dezembro, em vez de deixar que ocorra em 2026, ano eleitoral. Quanto mais tempo levar para que a indicação seja apreciada, maior o risco de "fritura", dizem.

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir