Carlos recebe homenagem e chora ao falar do pai, refém do sistema

06/12/2025 às 07:58 Ler na área do assinante

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) foi homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp) nesta sexta-feira (5), com a Medalha de Honra ao Mérito Legislativo.

Durante a cerimônia, Carlos chorou e relembrou sua trajetória política e a situação do pai, Jair Bolsonaro, preso em Brasília, refém do regime brasileiro.

“Eu queria que os senhores entendessem essa minha cara de triste”, afirmou, ao comentar um vídeo exibido no plenário.

E prosseguiu:

“Ele está numa salinha de quatro metros quadrados onde passam uma chave na porta para que ele não possa nem sair no corredor. Quanta desumanidade estão fazendo com ele.”

E disse ainda:

“Isso aqui [a medalha] vai ser levado a ele [Jair Bolsonaro], porque eu vejo aqui centenas de pessoas demandando coisas boas para que eu possa levar para ele. Obrigado aos senhores por me colocarem como porta-voz do meu pai, de certa forma, e eu vim aqui também deixar um abraço gigantesco dele para todos os senhores, porque a luta de ninguém acabou, ela só está começando. Estou com meus 42 anos, um pouco cansado.”

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir