Era só o que faltava: Ministros do STF abandonam a toga e opinam sobre a candidatura de Flávio

Ler na área do assinante

Diz o jornalista Igor Gadelha que ouviu alguns ministros do Supremo Tribunal Federal (STF) sobre a candidatura de Flávio Bolsonaro à presidência.

Ele não revela quem são os ministros, mas conta o que disseram.

Eis o que escreveu o jornalista:

“A aposta de ministros do Supremo ouvidos pela coluna era de que Bolsonaro se agarraria a uma candidatura ‘mais sólida’, com a esperança de receber um indulto para sair da prisão.
A avaliação de integrantes do STF era de que, no campo da centro-direita, essa candidatura ‘mais sólida’ seria a do governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
‘Achava que a tendência do Bolsonaro seria se acoplar a uma candidatura viável’, comentou à coluna, sob reserva, um influente ministro do Supremo.
Outro integrante do STF avaliou que a opção do ex-presidente por Flávio deve estar relacionada ao desejo do clã Bolsonaro de ter um integrante da família na chapa presidencial.
Há ainda, entre alguns ministros do Supremo, a aposta de que Bolsonaro poderá recuar da decisão e retomar o plano de lançar Tarcísio como candidato e um membro de sua família como vice.”

Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao

SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!

da Redação