Junto com a família, histórico ator global é alvo de criminosos

Ler na área do assinante

O ator Mário Gomes informou, nesta sexta-feira (5), que sua residência, localizada na Barrinha, na Zona Sudoeste do Rio de Janeiro, foi alvo de um assalto. Pelas redes sociais, o artista mostrou registros do local e contou que sua família foi feita refém durante a ação.

"Acabaram de assaltar a minha casa e fizeram toda a minha família de refém", declarou o ator nos stories do Instagram.

Em outra publicação, desta vez no feed, ele compartilhou vídeos e comentou que, diante de criminosos, não há alternativa senão cooperar.

"Nunca tente enganar um bandido, ele pode te matar. Se tiver valores a oferecer, entregue logo. Com sete homens, certamente irão achar, se irritar e te esculachar, infelizmente tem que jogar limpo com o bandido", escreveu.

Fotógrafos registraram o ator na varanda de sua casa, acompanhado do filho, após o crime. Durante o assalto, Gomes foi amarrado pelos invasores. Os criminosos levaram mais de 50 mil reais.

A ocorrência será investigada pela 16ª Delegacia de Polícia (DP), que fica próxima ao imóvel, conforme informou o jornal Extra.

A Globo vive dias de terror... Um "dossiê" foi lançado e expõe o que a alta cúpula da emissora sempre tentou esconder. O livro "Dossiê Globo: Os Segredos da Emissora" expõe como, ao longo das décadas, a emissora negligenciou sistematicamente os crimes que ocorriam em seus bastidores e revela escândalos, casos de assédio, acordos e escusas relações políticas. Caso queira conhecer esse livro, Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Certamente, esse lançamento vai tirar o sono de muita gente...

da Redação