Após ser homenageado na Assembleia Legislativa de São Paulo (Alesp), o vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) comentou publicamente a decisão de seu pai, o ex-presidente Jair Bolsonaro, de apontar o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) como seu escolhido para a corrida presidencial de 2026.
Carlos afirmou que apoia integralmente o irmão e reforçou que, dentro da estrutura política da família Bolsonaro, as deliberações feitas por Jair Bolsonaro são seguidas por todos.
"Meu irmão é meu irmão, vai ter meu apoio sempre.
O meu irmão pode contar comigo a hora que ele quiser", declarou.
Indagado sobre eventuais resistências do Centrão ao nome de Flávio, disse não enxergar motivo para preocupação.
O vereador também citou o governador paulista Tarcísio de Freitas (Republicanos), frequentemente mencionado em discussões sobre 2026. Na visão de Carlos, Tarcísio permanece alinhado ao grupo bolsonarista, e qualquer diferença será resolvida.
"O Tarcísio é um aliado nosso, é um amigo nosso e eu acho que se tiver algum problema […] todo mundo vai se alinhar para uma linha com o Tarcísio", afirmou.
Você quer descobrir o que realmente aconteceu em 2022? Tudo aqui que foi ocultado "sistema": Eleição, prisões, mídia, censura, perseguição, manipulação e muito mais... Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime
Não perca essa oportunidade!
da Redação