Matou covardemente a ex-mulher e morreu algumas horas depois em trágico acidente
07/12/2025 às 09:33 Ler na área do assinanteFrancisca da Silva Lima, de 33 anos, foi assassinada a facadas em Araraquara (SP) na manhã de sexta-feira (5), em frente à casa em que morava com seu filho. O corpo da vítima foi achado por uma pessoa que passava pelo local e reconhecido por vizinhos.
O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) foi chamado pelos moradores, e ao chegar ao local confirmou a morte.
De acordo com a polícia, o ex-companheiro dela, Luiz Fabiano Mendes, não aceitava o fim do relacionamento, a acusava de traição e resolveu matá-la. Eram frequentes as brigas do casal, segundo vizinhos relataram aos agentes. Algumas horas após cometer o feminicídio, Luiz Fabiano Mendes se envolveu em um trágico acidente com um caminhão na Rodovia Comandante João Ribeiro de Barros (SP-255), próximo à Universidade Estadual Paulista (Unesp).
Segundo o Centro de Controle de Informações (CCI) da Agência de Transporte do Estado de São Paulo (Artesp), o condutor do caminhão contou que seguia sentido Araraquara quando um carro modelo VW Polo, que seguia no lado oposto da via, invadiu a faixa contrária na altura do km 86 e bateu de frente.
Ainda não se sabe se ele perdeu o controle da direção durante a fuga ou cometeu suicídio.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação