Após "não" de Moraes, Carlos encontra outra forma de exaltar o nome do pai em seu aniversário

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes rejeitou o pedido apresentado por Carlos Bolsonaro para visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro neste domingo (7), data em que o vereador completa aniversário. 

No X, Carlos fez questão de exaltar o pai no dia de hoje ao agradecer o ator Jim Caviezel, que vai interpretar Jair Bolsonaro no filme Dark Horse.

O vereador afirmou que o legado do ator “continuará sendo admirado por pessoas boas e invejado por aqueles que buscam a destruição”.

"Sei que seu legado continuará sendo admirado por pessoas boas e invejado por aqueles que buscam a destruição — contudo, a mensagem que você imprime a cada passo deixa sua marca no mundo. Para mim, um dos maiores presentes que recebi foi a oportunidade de viver momentos inimagináveis ​​ao seu lado. Receba meu abraço sincero e grato. Deus, Jesus e Liberdade!", escreveu, com uma foto ao lado do ator:

Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.

O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação