Cantor, Irmão de Chitãozinho e Xororó, morre em trágico acidente no interior de SP
08/12/2025 às 09:16 Ler na área do assinanteO cantor Mauri, irmão da dupla sertaneja Chitãozinho e Xororó, morreu neste domingo (7) em um acidente na Rodovia Régis Bittencourt (BR-116), em Miracatu (SP). Ele formava a dupla Maurício & Mauri há 35 anos. Um integrante da equipe também morreu no acidente.
Nascido Amauri Prudêncio de Lima, em Mauá (SP), em 1970, Mauri morava atualmente em Indaiatuba (SP).
A equipe de Chitãozinho & Xororó divulgou um comunicado confirmando a morte do cantor e informando que Maurício, parceiro musical de Mauri, está fisicamente bem e sendo acompanhado. A nota também agradece o carinho e o respeito do público neste momento de profunda dor.
Antes de se unirem nos palcos, em 1990, Mauri trabalhava nos bastidores dos shows dos irmãos mais famosos, enquanto Maurício era backing vocal. Nas redes sociais, a dupla reúne mais de 83 mil seguidores, e Mauri possui mais de 34 mil em seu perfil pessoal.
Casado com a apresentadora do SBT, Andrea Fabyanna, o último post do cantor foi uma homenagem à esposa, que completou aniversário no dia 4 de dezembro.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!
da Redação