
População se une na Paulista na luta por anistia e liberdade (veja o vídeo)
08/12/2025 às 13:38 Ler na área do assinante
A Avenida Paulista voltou a ser palco de mobilização neste domingo (7).
O ato começou às 13h, em frente à TV Gazeta, e seguiu em direção à Praça da Sé, reunindo populares que responderam à convocação divulgada previamente nas redes sociais.
Entre os participantes estavam figuras conhecidas do campo conservador, como Renato Bolsonaro — irmão do ex-presidente Jair Bolsonaro —, o vice-prefeito de São Paulo, Coronel Melo Araújo, além das vereadoras Sonaira Fernandes, da capital, e Marina Braga, de São Bernardo do Campo. Padre Kelmon e outros aliados também marcaram presença, reforçando o simbolismo político da manifestação.
O senador Marcos do Val também gravou uma mensagem convidando o público a integrar a caminhada, reforçando o apelo por mobilização pacífica.
“Convido todo o povo brasileiro a participar da segunda caminhada pela liberdade e pela anistia (…) Vamos nos unir em fé e em oração pelo Brasil, pedindo a Deus justiça, paz e amnistia aos brasileiros pelos quais clamamos pela liberdade.”
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:













