
Eis a reação de Tarcísio com a indicação de Flávio Bolsonaro
08/12/2025 às 14:21 Ler na área do assinante
O senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) descartou qualquer indício de divisão entre lideranças da direita após ter sido escolhido pelo ex-presidente Jair Bolsonaro como pré-candidato ao Planalto em 2026.
Em sua primeira agenda pública no novo posto, após participar de um culto evangélico em Brasília, o parlamentar fez questão de elogiar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos).
Segundo Flávio, Tarcísio foi o primeiro nome com quem conversou assim que recebeu do pai a confirmação de sua escolha para a disputa presidencial. O senador descreveu a reação do governador como positiva e franca, reforçando que ele permanece como “o principal cara do nosso time”.
O gesto, segundo aliados, buscou dissipar a leitura de que a preferência de Jair Bolsonaro pelo filho teria frustrado setores da centro-direita que viam no governador paulista uma alternativa viável contra a esquerda.
Em conversa com jornalistas, Flávio explicou:
“A primeira pessoa que eu quis conversar foi o Tarcísio (…) foi muito boa a reação, um cara excepcional que se mostrou de peito aberto em uma conversa muito franca e sincera, como eu tive todas as vezes com ele.
E, para mim, o Tarcísio é o principal cara do nosso time hoje, porque eu tenho a convicção de que a gente vai resgatar o Brasil. A gente vai ganhar a eleição começando por São Paulo, com uma diferença maior de votos em relação à esquerda do que nós tivemos em 2022. Então não tem fragmentação da direita”.
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:














