

Em reunião de líderes realizada neste momento na residência oficial da Câmara, Hugo Motta bateu o martelo e decidiu que pautará hoje a votação do relatório de Paulinho da Força do PL da Dosimetria, que transforma a anistia geral em redução de penas.
Pelo texto, Jair Bolsonaro ficaria preso por 2 anos e 8 meses.
Nos bastidores, a informação é de que ele poderia ir para a prisão domiciliar por questões humanitárias.
O deputado Gustavo Gayer afirmou:
"Seguimos firmes na defesa do correto, queremos uma ANISTIA AMPLA, GERAL E IRRESTRITA, e não vamos descansar.
Seguimos na luta pela liberdade imediata dos presos políticos e de Jair Bolsonaro."
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:








