URGENTE: Em reviravolta, Bolsonaro dá aval para o PL da Dosimetria que será votado hoje

Ler na área do assinante

Informações que acabam de surgir dão conta de que o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) deu aval para que o partido apoiasse o projeto de lei da dosimetria sem que o texto tratrasse de uma anistia.

A informação é da CNN Brasil.

“Decidimos subir um degrau na nossa luta, e o degrau hoje é o acordo feito na nossa bancada e o presidente Hugo Motta de votar a redução de penas, autorizada pela liderança do nosso partido e, inclusive, dialogado com o nosso eterno presidente Bolsonaro”, disse O líder do PL, Sóstenes Cavalcante (RJ).

Sóstenes disse saber que os presos e suas famílias estão insatisfeitos, mas que este é o "degrau possível" de ser subido no momento.

"É muito longe do que nós gostaríamos, mas é o possível", declarou.

De acordo com Sóstenes, o objetivo do partido é "subir degrau por degrau" até chegar à anistia ampla e irrestrita aos presos. Ele destacou que não desistiria do texto.

Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.

O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação