

O acidente envolvendo um avião de transporte militar An-22 Antónov foi registrado na terça-feira (9), na região de Ivánovo, situada a aproximadamente 250 quilômetros de Moscou.
A queda ocorreu por volta das 12h, no horário local (09h GMT), quando testemunhas relataram que a aeronave começou a se desintegrar subitamente enquanto sobrevoava o reservatório de Uvódskoye. A informação foi confirmada pela agência TASS, que destacou a rapidez com que a situação evoluiu até o impacto.
De acordo com as equipes de emergência, cinco tripulantes e dois passageiros estavam a bordo e morreram no local.
Os corpos foram retirados do reservatório por mergulhadores especializados enviados pela equipe de socorro da região, que mobilizou operações de busca assim que os primeiros relatos surgiram.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!













