
Nikolas reage à decisão repentina de Hugo Motta que pode beneficiar Bolsonaro
09/12/2025 às 17:45 Ler na área do assinante
O deputado federal Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou nesta terça-feira (9/12) a decisão do presidente da Câmara, Hugo Motta, de pautar para votação o projeto de lei da dosimetria — proposta que, se aprovada, poderá reduzir as penas do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) e de condenados pelos eventos de 8 de janeiro.
Segundo o deputado, a bancada de oposição continuará atuando “pela liberdade” daqueles que, em sua avaliação, foram punidos de forma injusta, incluindo o ex-presidente.
Em suas redes sociais, Nikolas declarou:
“Ao que tudo indica, hoje irá para pautar a dosimetria do Paulinho.
Vamos lutar pela liberdade dos presos injustamente e não vamos desistir do Bolsonaro – faremos de tudo para que ele seja alcançado. Que Deus nos ajude”.
O líder da legenda na Câmara, deputado Sóstenes Cavalcante (RJ), afirmou que firmou um entendimento para não apresentar, neste momento, um destaque que resgataria a anistia. Segundo ele, “A redução de penas será o primeiro degrau da nossa luta pela anistia”, indicando que a estratégia será gradual.
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:









