Confusão toma conta da Câmara e esquerdistas acusam Polícia de agressão (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Câmara dos Deputados viveu um novo momento de tensão nesta quarta-feira (9/12), quando um confronto se formou após o deputado Glauber Braga (PSol) ocupar a cadeira destinada à presidência da Casa, enquanto responde a um processo de cassação. 

A situação rapidamente chamou atenção de parlamentares e levou à entrada imediata da Polícia Legislativa.

Segundo relatos de congressistas, a tentativa de retirar o parlamentar do assento acabou resultando em um embate físico violento. Quatro deputados afirmam ter se machucado durante a ação dos agentes: Glauber Braga (PSol), Sâmia Bonfim (PSol), Célia Xakriabá (PSol) e Renildo Calheiros (PCdoB). 

A confusão também alcançou profissionais da imprensa. 

Durante a tentativa de registrar o episódio, um repórter teria sido empurrado ao chão por integrantes da Polícia Legislativa e acabou ferindo o pé. 

Veja: 

ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Contamos com você nessa batalha!

da Redação