
Prestes a perder o mandato, Glauber "surta" e polícia é obrigada a agir na Câmara (veja o vídeo)
09/12/2025 às 19:50 Ler na área do assinante
A tarde desta terça-feira (9/12) foi marcada por forte tensão na Câmara dos Deputados após a ocupação da Mesa Diretora pelo deputado federal Glauber Braga (PSol-RJ).
Assim que o parlamentar assumiu o assento reservado à presidência da Casa, policiais legislativos determinaram que jornalistas e assessores deixassem imediatamente o plenário.
Apenas os deputados permaneceram no local, e a TV Câmara interrompeu sua transmissão, criando um cenário de restrição incomum à cobertura institucional.
Pouco tempo depois desse esvaziamento, a Polícia Legislativa avançou para retirar Glauber à força do assento. E assim o fez!
Glauber responde a esse processo sob acusação de quebra de decoro parlamentar, após ter expulsado da Câmara, com chutes, um militante do MBL.
Provavelmente será cassado e entrou em "surto".
O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:







