Alcolumbre age rápido e sinaliza votação imediata do PL da Dosimetria

Ler na área do assinante

O presidente do Senado, Davi Alcolumbre (União-AP), declarou que pretende levar diretamente ao plenário o PL da Dosimetria — proposta que reduz penas aplicadas aos condenados pelos atos de 8 de janeiro de 2023 — caso a Câmara dos Deputados conclua a votação do texto. 

A manifestação foi feita após a matéria ser oficialmente pautada na Câmara pelo presidente Hugo Motta (Republicanos-PB), em reunião com líderes partidários e com o relator, deputado Paulinho da Força (Solidariedade-SP).

Alcolumbre afirmou que a tramitação no Senado deverá ocorrer de forma imediata, caso o projeto avance na Casa vizinha. Segundo ele, o compromisso foi assumido tanto com os líderes quanto com o próprio Senado, e busca garantir coerência na análise de um tema que se originou na Câmara.

Um duro golpe nos planos da esquerda...

A absurda e desumana perseguição contra o ex-presidente Bolsonaro atingiu o último estágio! A liberdade acaba de ser surrupiada. Querem esconder a verdade! Porém, para o "terror" do "sistema", tudo foi documentado no livro "O Fantasma do Alvorada - A Volta à Cena do Crime"um best seller no Brasil. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/o-fantasma-do-alvorada-a-volta-a-cena-do-crime

O próprio Bolsonaro já conhece o livro:

da Redação