
Novas informações sobre o estado de saúde de Bolsonaro
10/12/2025 às 21:10 Ler na área do assinante
Depois de visitar o ex-presidente Jair Bolsonaro na sede da Polícia Federal, em Brasília, o senador Flávio Bolsonaro (PL-RJ) reforçou publicamente sua pré-candidatura à Presidência da República.
Em declaração direta, afirmou que “essa candidatura é para valer, não é balão de ensaio”, destacando que seu foco é derrotar o PT e alegando que “Lula é um produto vencido”.
Flávio ressaltou que, independentemente da configuração eleitoral, a direita estará unida em 2026. Segundo ele, não há motivo para preocupação antecipada sobre chapas ou quem avançará ao segundo turno.
“Estou zero preocupado com isso. A gente está junto pelo Brasil, junto com o Tarcísio”, afirmou.
Ao mencionar o governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), Flávio fez questão de agradecer o apoio e reforçar a sintonia entre ambos.
Sobre a visita ao pai, o senador atualizou o estado de saúde do ex-presidente.
“Dá sempre um aperto no coração ter que vir aqui, neste lugar, para visitar uma pessoa honesta”, disse.
Segundo ele, Bolsonaro apresentou melhora:
“Pelo menos, hoje ele estava bem mais disposto, sem os soluços.”
Flávio também informou que a defesa protocolaria um pedido de prisão domiciliar humanitária para o ex-presidente.
“Tem tudo para, se houver o mínimo de bom senso, que o presidente Bolsonaro seja transferido de volta para sua casa”, declarou.
De acordo com o senador, Bolsonaro recebeu com alegria as informações sobre a candidatura do filho, incluindo dados de intenções de voto.
“Essa candidatura é irreversível, palavras dele”, afirmou.
“Estamos conversando para ter as pessoas certas do nosso lado, especialistas. Ele me deu algumas sugestões de quem procurar.”
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:














