Moro detona Juiz "LUL2022" afastado por furto de champanhe: "Ladrão aloprado" (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

A Corte Especial Administrativa do TRF-4 decidiu abrir processo administrativo disciplinar contra o juiz federal Eduardo Appio e manter seu afastamento do cargo. Ele é investigado pela suposta prática de furto de garrafas de champanhe em um supermercado de Blumenau, em Santa Catarina.

A ocorrência foi registrada em outubro. O boletim relata o desaparecimento de duas garrafas da marca Moët, avaliadas em cerca de R$ 500 cada. Os episódios teriam ocorrido em datas diferentes: 20 de setembro e 4 de outubro.

O registro policial aponta que o responsável seria “um senhor de aproximadamente 72 anos, usando óculos e com 1,76 m de altura”, que teria deixado o estabelecimento em um Jeep Compass. Após verificar a placa informada pelo supervisor do mercado, a polícia constatou que o veículo está vinculado ao nome de Appio.

Com a identificação do magistrado, a Polícia Civil encaminhou o caso ao TRF-4, já que apenas o tribunal possui competência para apurar condutas de juízes federais. Imagens e documentos foram enviados para análise.

No X, o senador Sérgio Moro declarou:

"Esse ladrão aloprado foi o juiz escolhido pelo sistema para atuar na 13 Vara federal de Curitiba, prejudicar a Lava Jato, mentir sobre colegas e beneficiar corruptos. 
Era o herói do Prerrogativas. 
Estranhamente, ainda correm inquéritos no STF instaurados a partir de suas fantasias caluniosas."

O desespero é geral! Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação