
Moraes muda regras envolvendo prisão de Bolsonaro
12/12/2025 às 06:18 Ler na área do assinante
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal, estabeleceu uma nova exigência para qualquer pedido de entrevista ao ex-presidente Jair Bolsonaro (PL).
A partir de agora, somente serão analisados pela Corte os pedidos previamente autorizados pela defesa do líder conservador.
A medida, segundo Moraes, foi motivada pelo fato de Bolsonaro ter recusado diversas entrevistas mesmo quando havia autorização judicial.
Durante o período em que está sob custódia, vários veículos de comunicação solicitaram entrevistas. Mesmo com o sinal verde do STF, Bolsonaro não aceitou falar com a imprensa, o que levou Moraes a modificar o procedimento.
A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:














