Nikolas reage após convite de Flávio Bolsonaro

11/12/2025 às 21:18 Ler na área do assinante

O deputado Nikolas Ferreira (PL-MG) comentou a fala de Flávio Bolsonaro, que disse em reunião interna do PL que, se vencer a disputa pela Presidência da República, gostaria de ter Jair Bolsonaro e o jovem parlamentar mineiro como ministros de um eventual governo.

Ao ser procurado, Nikolas relatou o episódio com bom humor, mas deixou claro que não se trata de convite oficial:

“Flávio disse na reunião que eu não tenho idade para ser candidato ao Senado, nem para governador, mas já teria idade para ser ministro. 
E que gostaria que Jair Bolsonaro e eu ocupássemos ministérios no governo dele”, contou.

Segundo Nikolas, tudo foi dito “em tom de brincadeira”.

Apesar da deferência, o deputado afirmou que não considera a possibilidade:

“Não cogito ser ministro. Meu foco está no Congresso Nacional. 
Tenho muito trabalho a cumprir no Parlamento.”

Enquanto isso, Flávio intensifica as articulações políticas em torno de sua pré-candidatura ao Planalto.

O senador tem mantido conversas reservadas com dirigentes de partidos do centro e reforça internamente sua estratégia para 2026.

Além da agenda no Brasil, o plano inclui viagens ao exterior já em janeiro, buscando apoio internacional tanto para sua campanha quanto para a bandeira da anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro — incluindo o ex-presidente Jair Bolsonaro.

O roteiro inicial prevê passagem pela Argentina, governada pelo aliado Javier Milei, além de países da América do Sul, Europa e Estados Unidos.

Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.

O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destr...

Vale a pena o investimento. Veja a capa: 

da Redação
Ler comentários e comentar
Ler comentários e comentar

Nossas redes sociais

Facebook

Siga nossa página

Seguir página

Twitter

Siga-nos no Twitter

Seguir

YouTube

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Instagram

Siga-nos no Instagram

Seguir

Telegram

Receba as notícias do dia no Telegram

Entrar no canal

Rumble

Inscreva-se no nosso canal

Inscrever-se

Gettr

Siga-nos no Gettr

Seguir

Truth

Siga-nos no Truth

Seguir