
“Doutor” Moraes, o “médico”, duvida da necessidade de nova cirurgia em Bolsonaro e toma decisão absurda
11/12/2025 às 12:44 Ler na área do assinante
Jair Bolsonaro já fez 12 cirurgias após a facada que levou de um militante de esquerda. Não é nenhum pouco estranho que necessite de um novo procedimento cirúrgico. Não há motivo para que alguém em sã consciência duvide disso, ante a alegação nesse sentido de seus advogados.
Sim, mas o “doutor” Moraes, o “médico”, investido em mais uma de suas incontáveis habilidades, está duvidando.
A defesa de Jair Bolsonaro (PL) apresentou, em 9 de dezembro, petição na qual pede autorização para que o ex-presidente realize procedimentos cirúrgicos no hospital DF Star, em Brasília.
O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), determinou que a Polícia Federal faça perícia médica oficial, no prazo de 15 dias, para avaliar a necessidade de imediata intervenção cirúrgica apontada pela defesa do ex-presidente Jair Bolsonaro (PL), preso na Superintendência da PF desde 25 de novembro. O magistrado escreveu que o ex-presidente não alegou essa necessidade ao ser preso. Ora, o ex-presidente não é médico. Esses 15 dias podem ser fatais. A decisão de Moraes, além de absurda, é desumana.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









