

O vereador Carlos Bolsonaro (PL-RJ) anunciou sua renúncia ao mandato na Câmara Municipal do Rio de Janeiro nesta quinta-feira (11). Em pronunciamento na tribuna, o parlamentar informou que deixará o cargo para iniciar sua pré-campanha ao Senado Federal por Santa Catarina.
"Parto dessa cidade com o coração cheio de saudade, mas também com a serenidade de quem sabe que está atendendo a uma missão maior, da qual sempre fiz parte. Vou para Santa Catarina para cumprir um chamado que eu não poderia realizar aqui. Não é uma fuga, é a continuidade de uma luta", declarou Carlos durante seu discurso de despedida.
A transferência do domicílio eleitoral para Santa Catarina causou impacto nos círculos políticos da direita catarinense.
A saída de Carlos encerra uma extensa trajetória no legislativo municipal do Rio. Ele iniciou como vereador em 2000, aos 17 anos, seguindo os passos do pai, Jair Bolsonaro, que na época era deputado federal pelo Rio de Janeiro.
Durante seus 25 anos na Câmara Municipal, Carlos conquistou seis reeleições consecutivas. Agora, o filho do ex-presidente buscará um novo caminho político no legislativo federal representando Santa Catarina.
Estamos sobrevivendo graças a ajuda de nossos assinantes e parceiros comerciais. Para fortalecer a nossa batalha, considere se tornar um assinante, o que lhe dará o direito de assistir o primeiro PODCAST conservador do Brasil e ter acesso exclusivo ao conteúdo da Revista A Verdade, onde os "assuntos proibidos" no Brasil são revelados. Para assinar, clique no link: https://assinante.jornaldacidadeonline.com.br/apresentacao
SEU APOIO É MUITO IMPORTANTE! CONTAMOS COM VOCÊ!









