
Revelado o que pode estar por trás do recuo de Trump sobre Moraes
12/12/2025 às 15:31 Ler na área do assinante
O governo dos Estados Unidos anunciou que retirou punições ao ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF) e a esposa dele pela Lei Magnitsky.
A empresa da família do magistrado também foi liberada de punições.
Eduardo Bolsonaro lamentou que "a sociedade brasileira, diante da janela de oportunidade que teve em mãos, não tenha conseguido construir a unidade política necessária para enfrentar seus próprios problemas estruturais".
"A falta de coesão interna e o insuficiente apoio às iniciativas conduzidas no exterior contribuíram para o agravamento da situação atual", disse.
O economista Leandro Ruchel trouxe à tona um fato que pode ter sido decisivo para o recuo Donald Trump:
"O governo americano tratou a aprovação da 'Dosimetria' como um passo inicial para correção dos abusos promovidos pelo judiciário brasileiro."

Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio", toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:
https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber
Veja a capa:












