Dono do Banco Master tinha no celular os contatos de Moraes, descobre a CPMI do INSS

Ler na área do assinante

A Comissão Parlamentar Mista de Inquérito (CPMI) do INSS obteve o sigilo telemático do empresário Daniel Vorcaro, dono do Banco Master. Os documentos revelam que o empresário mantinha em sua lista de contatos os números telefônicos do ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), e de sua esposa, a advogada Viviane Barci de Moraes. A entrega dos dados ocorreu nesta sexta-feira (12).

Vorcaro é investigado pela Polícia Federal na Operação Compliance Zero. A documentação analisada pela comissão parlamentar mostra as conexões entre o proprietário da instituição financeira e a família do ministro do STF.

O Banco Master contratou a advogada Viviane Barci de Moraes por R$ 3,6 milhões mensais, totalizando R$ 129 milhões, conforme informações da jornalista Malu Gaspar, do jornal O Globo. O contrato previa a representação dos interesses da instituição financeira junto a órgãos federais.

Os registros indicam que o escopo do trabalho incluía a defesa dos interesses do banco perante o Banco Central, a Receita Federal e o Congresso Nacional. A CPMI continua analisando a documentação recebida como parte da investigação sobre possíveis irregularidades no sistema previdenciário federal.

A "conta final" está chegando para Moraes... Quer saber do que realmente é capaz o ministro? No polêmico livro "Supremo Silêncio"toda a perseguição contra parlamentares, jornalistas e outros absurdos que começaram no famigerado Inquérito das Fakes News foram expostos! Nessa obra estão todos os relatos de censura, prisões e estranhas ações do judiciário que o "sistema" quer esconder à todo custo. Mas, como ter esse livro na mão? Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/supremo-silencio-o-que-voce-nao-pode-saber

Veja a capa:

da Redação