Moraes enaltece e não esconde "amor" a Lula (veja o vídeo)

Ler na área do assinante

O ministro Alexandre de Moraes, do Supremo Tribunal Federal (STF), se manifestou sobre a retirada das sanções da Lei Magnitsky pelos Estados Unidos.

Moraes agradeceu ao petista Lula pelo empenho nas negociações com os EUA, e lembrou que nunca pediu que o presidente tomasse medidas contra as sanções impostas pelo presidente Donald Trump porque tinha confiança de que “a verdade prevaleceria”:

"O presidente Lula, desde o primeiro momento, disse que o país não iria admitir qualquer invasão da soberania brasileira. [...]
Eu não poderia deixar fazer um breve comentário, agradecendo o empenho que teve, em nome da minha esposa, agradecer o empenho do presidente Lula. 
O presidente se recorda que logo em julho, começo de agosto, quando o Supremo se reuniu na presidência para tratar dessas sanções contra o Poder Judiciário, eu pedi ao presidente que não ingressasse com nenhuma ação, que não tomasse nenhuma medida contra isso, porque eu acreditava, como continuei acreditando, e hoje isso ficou muito claro, que a verdade, no momento que chegasse às autoridades norte-americanas, a verdade prevaleceria. 
A verdade, o empenho do presidente Lula e de toda a sua equipe, a verdade prevaleceu", afirmou.

Veja:

Lula expôs sua verdadeira face, que sempre tentou esconder. Detalhes e revelações do passado do petista foram expostos no polêmico livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva".  Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:

https://www.conteudoconservador.com.br/products/a-maquina-contra-o-homem-como-o-sistema-tentou-destruir-um-presidente-e-despertou-uma-nacao

Veja a capa:

da Redação