
Com Moraes em "poder" da caneta sobrenatural, agora só resta um caminho...
13/12/2025 às 11:23 Ler na área do assinante
Estamos vivendo o pior momento da democracia brasileira.
O verdadeiro "golpe" que estava em curso, avançou e se concretizou da forma mais cruel possível.
Jair Bolsonaro e uma turma de militares de alta patente estão atrás das grades. Um cenário caótico, triste e revoltante... O "plano" do "sistema" está perto do fim. Ainda querem tirar a vida do ex-presidente - que sofre com estado de saúde completamente deteriorado.
Para piorar, Donald Trump recuou e tirou as sanções contra Alexandre de Moraes. Dando poderes quase sobrenaturais ao ministro - basta ver as incontáveis decisões absurdas.
Diante disso, só há um caminho em busca da liberdade, e começa agora: guardar, salvar e divulgar o que está acontecendo. As próximas gerações precisam saber a verdade.
Tudo começou em 2022. Naquele pleito eleitoral, bizarrices aconteceram: manobras do "sistema" para trazer o ex-presidiário Lula de volta ao poder, 'tramoias' da esquerda, prisões, deturpação da mídia, censura explícita, perseguição, manipulação e outras dezenas de fatos.
O livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou com a prisão do ex-presidente.
A obra trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país.
Além disso, o documento prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema".
Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:













