
Eduardo Bolsonaro se revolta com comentário polêmico sobre sanções revogadas
13/12/2025 às 14:37 Ler na área do assinante
A jornalista Paula Schmitt fez uma publicação polêmica no X:
"Resumindo: se a Magnitsky pegasse, o mérito era do time trabalhando intrepidamente nos EUA; não pegando, a culpa é da direita inteira. Gostei! Vou adotar"
Diante da repercussão, o deputado Eduardo Bolsonaro comentou a publicação:
"Este tweet resume bem o motivo pela qual estamos nesta situação.
Enquanto eu e Paulo Figueiredo trabalhamos, sem recursos, para dar um mínimo de liberdade - inclusive a ela - a pessoa está pensando que fazemos isso visando capital político - e olhe que o Paulo nem político é!
Ela nos mede com sua própria régua moral e, ao que parece, arranja adeptos na direita que faz igualzinho: só bota a cara se for para benefício próprio, caso contrário fica sendo 'problema dos outros'. Por isso em minha nota critiquei os jogadores que estão em campo ao citar 'sociedade brasileira' e os canalhas de plantão, com interesses políticos pessoais, correram para dizer que eu estava criticando todos os brasileiros, na tentativa de jogá-los contra mim. Qualquer um honesto intelectualmente percebeu que a crítica era para pessoas mesquinhas, que não conseguem olhar para além do próprio umbigo. Mas se a carapuça serviu, paciência...
No mais, só digo que nada está acabado, haverá mais capítulos desta história e minha maior preocupação é estar do lado certo, ombreado de homens que sabem o que é e fazem o justo. Que Deus nos ilumine abençoe, pois é assim que NÓS VENCEREMOS!"
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:











