
Ex-apresentador brasileiro entra na lista dos criminosos mais procurados do país
13/12/2025 às 19:47 Ler na área do assinante
Um antigo rosto da televisão regional passou a figurar entre os foragidos mais perigosos do Brasil. O influenciador e cantor Francisco Gleiton Martins de Oliveira, de 44 anos, conhecido como Cleytton Rasec, é procurado pelos crimes de estupro de vulnerável e produção e armazenamento de pornografia infantil.
Ele integra a chamada “lista vermelha” do Ministério da Justiça e Segurança Pública (MJSP).
Antes de se tornar alvo das autoridades, Cleytton Rasec chegou a apresentar um programa policial em uma emissora local de Boa Vista, em Roraima. Atualmente, porém, é considerado um dos criminosos de maior prioridade para captura no país, em razão da gravidade das acusações e da condenação já imposta pela Justiça.

Francisco Gleiton Martins de Oliveira foi condenado a 32 anos e 11 meses de prisão. A sentença inclui agravantes, como o fato de ele ser pessoa próxima da vítima, um adolescente de 14 anos, além de ter envolvido outra pessoa na prática do crime. O mandado de prisão contra ele foi expedido em 8 de outubro deste ano, mas, até agora, ele nunca chegou a ser preso durante o andamento do processo.
O nome de Cleytton Rasec integra o Projeto Captura, iniciativa que divulga fotos e informações de 216 procurados em todo o território nacional — entre eles, apenas três mulheres.
A seleção dos alvos leva em conta critérios específicos, como a gravidade dos crimes cometidos e a relevância da prisão para enfraquecer estruturas criminosas.
ATENÇÃO! Temos uma dica importante para você, leitor do JCO. Quer saber a verdade por trás da prisão de Bolsonaro, conteúdos inéditos sobre 2022, encontrar o único motivo para seguir acreditando em um futuro melhor e apoiar a nossa batalha? Conheça o livro “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”. Clique no link abaixo:
Contamos com você nessa batalha!







