
Outdoor em defesa de Bolsonaro rouba a cena em Brasília
14/12/2025 às 21:40 Ler na área do assinante
O Movimento de Advogados de Direita Brasil instalou um outdoor no Jardim Botânico, área nobre de Brasília. O painel exibe a imagem do ex-presidente Jair Bolsonaro, condenado por suposta tentativa de golpe de Estado.
Entre a imagem de Bolsonaro e a de uma pessoa chorando, aparecem as mensagens:
“O futuro do Brasil passa pela nossa liberdade” e “Libertem os presos políticos”.
A ação ocorreu no contexto da aprovação do Projeto de Lei da Dosimetria, que prevê a redução de penas aplicadas a Bolsonaro e a manifestantes envolvidos nos atos de 8 de janeiro.
Não é a primeira iniciativa do movimento nesse formato. Em setembro, o grupo também financiou a instalação de outdoors em Goiânia (GO) com conteúdo semelhante.
No último fim de semana, o movimento divulgou uma carta solicitando a prisão domiciliar humanitária para Bolsonaro. No documento, os advogados alegam que o estado de saúde do ex-presidente demandaria medidas imediatas para a preservação de sua integridade física.
Ainda segundo o grupo, a permanência de Bolsonaro sob custódia da Polícia Federal representaria risco à vida e à dignidade humana.
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:








