
Surge nova informação sobre a cela de Bolsonaro que pode ter agravado quadro de saúde
14/12/2025 às 19:14 Ler na área do assinante
O deputado Paulo Bilynskyj realizou uma inspeção no local onde o ex-presidente Jair Bolsonaro está detido e afirmou que as condições do ambiente podem agravar o estado de saúde dele.
Segundo o parlamentar, Bolsonaro deveria cumprir a pena em regime domiciliar por dois motivos: a condição clínica e a estrutura do local de custódia.
De acordo com o parlamentar, Bolsonaro permanece 22 horas por dia em um quarto localizado ao lado de uma unidade de refrigeração, que produziria ruído constante.

“Ao lado do quarto em que ele fica preso 22 horas por dia existe uma unidade de refrigeração, que faz barulho constante. Isso é tortura com relação à saúde dele”, afirmou.
O deputado relatou preocupação com o quadro clínico do ex-presidente e afirmou que sintomas como soluços e hipertensão estariam sem acompanhamento médico adequado na unidade.
Exames constataram duas hérnias inguinais, e os médicos recomendaram que Bolsonaro seja submetido a um procedimento cirúrgico, a única forma de tratamento definitivo para o quadro.
Carlos Bolsonaro se manifestou:
Os exames já haviam comprovado a necessidade. Ainda assim, Moraes recusou e determinou, de forma absurda, que novos exames fossem realizados na própria Polícia Federal. Algo que nem chefes do tráfico enfrentaram quando precisaram de cirurgia.
Mas, claro, dizem que é só coincidência.
Qualquer pessoa minimamente lúcida sabe: 2018 não acabou - e 2025 tem uma intenção muito clara.
Um livro chocante foi lançado poucos dias antes do julgamento de Jair Bolsonaro. A obra “A Máquina Contra o Homem: Como o sistema tentou destruir um presidente — e despertou uma nação”, mostrou exatamente o cenário lamentável e absurdo que se concretizou hoje com a prisão do ex-presidente.
O livro trouxe denúncias diretas: Jair Bolsonaro foi alvo de um verdadeiro aparelho de perseguição política, que uniu instituições, mídia e setores progressistas em uma tentativa coordenada de enfraquecer seu governo e silenciar o movimento conservador que ganhou força no país. Além disso, a obra prevê o desfecho final dessa história... É impactante! Neste momento, a obra acaba de se tornar um ARQUIVO HISTÓRICO, um manifesto contra a censura e o "sistema". Para ter esse documento na palma da sua mão, clique no link abaixo:
Vale a pena o investimento. Veja a capa:








