

O ministro de Lula, Guilherme Boulos, afirmou que sua esposa, a advogada Natalia Szermeta Boulos, será candidata a deputada federal em 2026.
Segundo Boulos, a expectativa é que Natalia herde parte de sua base eleitoral.
“Ela será candidata a deputada federal, e acho que tem chances consideráveis de herdar uma parte desses votos de periferia, de movimento social”, afirmou.
O ministro acrescentou que o grupo político ao qual pertence reúne lideranças comunitárias em São Paulo e na região metropolitana.
Durante a declaração, Boulos confirmou que não pretende se candidatar nas eleições de 2026. De acordo com ele, o objetivo será atuar na articulação política para a reeleição do petista Lula, além das disputas para o Senado e para o governo de São Paulo.
“Meu desejo é não ser candidato”, disse.
Natalia Szermeta Boulos ocupa atualmente um cargo de direção no PSol, partido do marido, atuando como secretária nacional de organização da sigla. Ela também integra o Movimento dos Trabalhadores Sem Terra (MST) desde a juventude e participa da organização interna de invasões urbanas.
Lula tentou esconder, mas sua verdadeira face foi exposta. Detalhes e revelações do passado do petista estão no livro "O Homem Mais Desonesto do Brasil - A verdadeira face de Luiz Inácio Lula da Silva". Aproveite enquanto é tempo. Clique no link abaixo:
Veja a capa:









